Recent News


Nunca informe sua conta, senha, informações, efetue download, entre em link's suspeitos de qualquer que seja o site, tudo que você precisa baixar ou acessar sua conta pode ser encontrado no próprio SITE OFICIAL...

...caso contrário sua conta poderá ser hackiada.

Dúvidas, sugestões ou criticas podem ser deixadas como comentários.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Golden Key 666 Quest

Vip: Sim
Level: 120+

Vá para blacknight2, e siga para o sul, encontre um buraco escondido atrás de umas árvores.

Após descer, siga para o nordeste, passando pelos defiler, desça em um buraco.

Ao descer, você terá uma porta de level 120+, passe por ela e você poderá ver um NPC, mas não poderá falar com ele ainda, terá que entrar no teleport, e passar pelo respaw de Juggernaut's, para chegar você terá que passar por todas as caves mostradas no mapa.

Após chegar no último você será teleportado para a quest que é em um treasure chest.

9 comentários:

  1. Pra que que server essa poha?

    ResponderExcluir
  2. onde e a quest do vile axe?

    ResponderExcluir
  3. a QUEST do vile axe e em dunedain so vvc olha no lyalahari addons e no lugar do eddie o resto n sei

    ResponderExcluir
  4. Que tipos de Criaturas eu tenho que passar para chegar nesse ADOM E nessa quest ?

    ResponderExcluir
  5. qno meu lvl 15 aonde eu up para pegar lvl 50 rapidão pq tou com moh preguissa e tou vip

    ResponderExcluir
  6. N e dificil mas gasta uma uh boa fiz com um orc e um orc spearmen os dois level 130

    ResponderExcluir
  7. afff quand eu usei essa xave em dunedain ela sumiu

    ResponderExcluir
  8. eu presisava dela pro addon do demon hunter

    ResponderExcluir