Recent News


Nunca informe sua conta, senha, informações, efetue download, entre em link's suspeitos de qualquer que seja o site, tudo que você precisa baixar ou acessar sua conta pode ser encontrado no próprio SITE OFICIAL...

...caso contrário sua conta poderá ser hackiada.

Dúvidas, sugestões ou criticas podem ser deixadas como comentários.

domingo, 20 de março de 2011

Glacier Robe Quest

Vip: Não
Level: 50+ ?

Viaje de barco para a prisão na ilha de forochel, siga para o leste da prisão descendo por um buraco. Passando por Yeti's e talvez um mini boss Power Chakoia.
Siga para o leste, passando por vários nightmare's, ao chegar no buraco vc terá que passar por um dark torturer antes de descer.
Quando descer, siga para o norte para chegar na quest, terá que passar por frost dragon's, yeti's, nightmare's, dark torturer's e ice witch's.
A quest se encontra em um ice shrine.

14 comentários:

  1. A eu ali o /õ Kimera DebochadoOo

    ResponderExcluir
  2. porra nem fudendo q lvl 50 fais essa quest --'

    ResponderExcluir
  3. SOZIN ESSA QUEST E 100 +

    ResponderExcluir
  4. NUNCA um lvl 50 sola isso ... eu mage 100+ tretei feio com os 2 dark torturer

    ResponderExcluir
  5. lvl 70 eu solei de miner...
    Mineirazinha ;D
    (valinor)

    ResponderExcluir
  6. eu so mage lvl 105 ml47 shilding 26
    da pra faze essa quest
    ????????????? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ML 47 ??? eu tenho um sorc lvl 34 q tem 60 ah acho q tem otra quest ae em forochel pq tem um buraco na prision ali eu desci e tinha uns dark torturer ai pode ater ser uma quest

      Excluir
    2. Não é quest, é só um respaw de alguns Dark Torurer's.

      Excluir
  7. Claro Que n eu solei ela só levar algumas mp's e uh que da pra solar na moral so no exori brincando lurei o respaw todo ate o final e brinquei so no exori Refinador Of Temera Tarrasque bloker.

    ResponderExcluir
  8. Caralho desci o barco tinha uns assassin chamado Rocha , me estupraram que bicho é esse?

    ResponderExcluir