Recent News


Nunca informe sua conta, senha, informações, efetue download, entre em link's suspeitos de qualquer que seja o site, tudo que você precisa baixar ou acessar sua conta pode ser encontrado no próprio SITE OFICIAL...

...caso contrário sua conta poderá ser hackiada.

Dúvidas, sugestões ou criticas podem ser deixadas como comentários.

sábado, 12 de março de 2011

Dragon Scale Boots Quest

Vip: Sim
Level: 120+ ?
 
Vá para harlond, siga para o sul, passando por Enyd's, use a shovel em um buraco escondido atrás de uma grande árvore. Desça e depois vá para um local onde a areia parece estar molhada. Depos siga para o oeste matando os Oxyurus, encontre um buraco.

Ao descer nesse buraco terá que matar 3 medusas, e talvez o boss Melkors Summon. A quest se encontra em um crystal, para chegar até ele vc terá que usar uma machete (sword que dropa de orc's, orc spearman e orc warrior) para cortar a grama.

7 comentários:

  1. quando esse quest foi colocada no server eu desci com meu char morri pro melk e as 3 medusas nem sabia :X

    ResponderExcluir
  2. me diseram que tem ice serpent em harlond e vdd?

    ResponderExcluir
  3. Tem, mas é em uma ilha indo pela ponte logo quando vc usa /ir, lá vc vai encontrar vários teleportes, cada um ligado a um elemento diferente, se eu não me engano, fogo, terra, água e energia.

    ResponderExcluir
  4. essa e 120 sim pelomenos eu fis nesse lvl

    ResponderExcluir