Recent News


Nunca informe sua conta, senha, informações, efetue download, entre em link's suspeitos de qualquer que seja o site, tudo que você precisa baixar ou acessar sua conta pode ser encontrado no próprio SITE OFICIAL...

...caso contrário sua conta poderá ser hackiada.

Dúvidas, sugestões ou criticas podem ser deixadas como comentários.

terça-feira, 1 de março de 2011

Red Robe Quest

Vip: Não 
Level: 90+


Vá para ice, respaw de frost dragon's a leste de Forodwaith, entre no respaw de frost dragon's e siga para uma casa a nordeste do respaw, suba no seu segundo andar para encontrar a quest.

Respaw da sala da Quest.

Respaw na entrada da pequena torre.

11 comentários:

  1. depende da vocação, melhor ir 95+, ou pedir pra um amigo

    ResponderExcluir
  2. Eu Fiz Essa Quest LvL 50....Mas EU Levei Um Bloker...Eh Claro


    SuperCalifraGilisTis>>>Tarrasque

    ResponderExcluir
  3. eu no lv 114 com um orc tava blokando pra um rl ele no lv 51 fez a quest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua bunda, eu fui no 66 com blocker e não deu seu gay

      Excluir
  4. nick palla aq eu fiz lv 89 e no meu lv 30 miner quem ta afin de mata um cara lv 10 mais tem que se do mundo tarrasque?

    ResponderExcluir
  5. eu fis lv 50 KKKKKKKKK Noobs

    ResponderExcluir
  6. Solei lvl 71 Minn Eer-Kersey

    ResponderExcluir